quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha primeira viagem internacional!

Pessoal, hoje estou passando rapidinho pois estou aqui na DISNEY com a Mamãe.

Eu, a Mamãe, o Tio Rafa e a Tia Luiza viemos passear aqui e fazer compras pra mim. Eba! Vou ganhar várias coisas legais e lindas de presente.

Bom, estou aproveitando MUITO a viagem aqui na barriga da Mamãe e sei que ela também está muito feliz, apesar da saudade do Papai que não veio com a gente.

Depois passo com calma pra contar mais detalhes.

Beijos!

Um comentário:

  1. FILHO!!!! MAMAE TA AQUI EM ORLANDO IGUAL LOUCA DE TANTA COISA LINDA P VC! TIA PETUTA TA CUIDANDO DO SEU CANTINHO COM O MAIOR AMOR ENQUANTO A MAMAE TA AQUI NA CORRERIA... MTA SAUDADE DO PAPAI!!!! AINDA BEM Q VC (PEDACO ABENCOADO DELE) ESTA AQUI COMIGO. TE AMO MEU AMOR!!!!!

    ResponderExcluir