sexta-feira, 15 de abril de 2011

MEU MUNDO GIRA EM TORNO DE VC!

Mamãe sempre quis engravidar, viver isso tudo q vc está me fazendo viver,
mas nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar a proporção e intensidade q é ter vc aqui dentro!

Tudo q eu vivo / respiro vem de vc!
Cada segundo do dia é lendo, planejando, comprando, tudo p vc!
Essa semana pintamos seu quarto p esperar os móveis chegarem  e confesso q eu fico até dividida entre
ter vc aqui dentro, te sentindo e ter vc aqui fora nos meu braços!
Tudo perfeito!
Nem sei qual é melhor! Tudo q vem de vc p mim é perfeito!
Amo cada mudança no corpo, amo cada vez q vc mexe, amo cada coisa q vejo e acho a sua cara...
Enfim, vc mudou a minha vida!
E de toda família tbm...
Nem sei te contar qtoa estão grávidos comigo!
Vc já é tão amado como foi planejado e esperado...
Eu e o papai estamos preparando tudo com o maior amor do mundo p vc!
Espero q vc goste... 

BJO MEU AMOR!

2 comentários:

  1. Oi Lilian!! Que bom que vc me achou!!! Adorei seu blog e vou te seguir!! Que delícia fazer o enxoval lá, né!! Eu tenho coisinhas até 2 aninhos!! Comprei muuuuuiiiittooo, e uso TUDOOO!!!! Muito bom, né!! Vc é super carinhosa, tenho certeza que vai ser uma mãezona!!!! Vamos manter contato, já sou fã do Enzo!!! Beijos meus e do bebê João!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!!! Vou adorar suas visitas!! Pode passar sempre e comentar, pq eu adoro!!! Tenho muitas idéias de posts, mas me falta tempo, sabe.... rsrsrsrs!! Na verdade, só entro na net depois que o João dorme, e é rapidinho!! Sobre o plano de fundo, eu coloquei um modelinho que tem no próprio blospot! Entra lá em: Design, depois em designer de modelo, depois em plano de fundo! Lá tem vários muito fofos!!! Olha lá e depois me diz se vc achou!! Bjossss

    ResponderExcluir